Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2020 14:02

Colisão entre moto e carro na Grande Avenida

A ocorrência foi atendida por policiais militares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre moto e carro na Grande Avenida

Uma colisão entre motocicleta CG Fan vermelha e automóvel Honda de cor grafite, ocorrido há pouco (agora são 13h53 deste sábado, 23 de maio), na Avenida Dona Floriana, mais precisamente próximo ao Jardim Aviação, em Guaxupé, deixou levemente ferido o condutor da moto. A ocorrência, atendida por policiais militares, chama a atenção para a necessidade dos condutores estarem atentos à sinalização obrigatória.
A motorista do veículo trafegava pela "Dona Floriana", sentido Avenida Felipe Elias Tauil, enquanto o motociclista circulava na mesma direção. A mulher, que pretendia virar à esquerda, no canteiro central, teria deixado de acionar a seta, quando o piloto bateu na treseira do carro. Após o abalroamento, o rapaz foi lançado ao solo e um voluntário retirou de cima dele a moto. Já a condutora estacionou do outro lado da via para participar do socorro.
Acionados, policiais militares compareceram ao local, prestaram atendimento às partes e registraram boletim de ocorrência. Ainda sobre os fatos, o carro teve danificadas lanternas traseiras e a moto ficou com várias avarias tanto na carenagem quanto em sua estrutura física. Vale lembrar que o motociclista, inicialmente, recusou auxílio médico, mas depois deslocou ao Pronto Socorro com a ajuda da dona do Honda (ele feriu-se nas pernas, um dos braços e reclamava muito de dores nas costlas).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.