Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2020 18:48

Dois detidos em flagrante por envolvimento com entorpecente em Guaxupé

Os produtos foram recolhidos e os autores detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos em flagrante por envolvimento com entorpecente em Guaxupé

Dois homens foram detidos por policiais militares de Guaxupé nesta quarta-feira, 20 de maio, durante envolvimento com entorpecente. Identificados como L. G. P. S., de 23 anos, e F. R. V. P., 26, eles carregavam certa quantidade de produto semelhante à maconha na Volkswagen Saveiro branca, com placas de Mogi Mirim (SP), e foram pegos em plena abordagem.
Os autores circulavam de carro pelo Parque dos Imigrantes, quando foram abordados por viatura nas esquinas das ruas Vicente Frota e Dona Delfina. Durante buscas pessoais, as autoridades localizaram um tablete pequeno de maconha com F. R. Já atrás do banco do passageiro, no veículo, acharam um pacote maior com a mesma substância.
Os dois foram conduzidos à 79ª Cia. PM/MG. Em seguida, uma equipe de policiais deslocou até a casa de L. G., que fica na área central, onde deparou com uma balança de precisão, além de duas munições de revólver calibre 32. Detidos em flagrante, os rapazes figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram deixados na Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestarem depoimentos (não foi divulgado se a dupla teve as prisões ratificadas ou não).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.