Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2020 15:10

PMs sobrevoam Guaxupé em busca de bandidos e encontram corpo de guaxupeano desaparecido

Paulo Sérgio tinha 37 anos e gozava de comportamento exemplar, o que intriga familiares pelo modo como foi encontrado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs sobrevoam Guaxupé em busca de bandidos e encontram corpo de guaxupeano desaparecido

Policiais militares encontraram, nesta quarta-feira, 20 de maio, o corpo de Paulo Sérgio da Rocha, de 37 anos, técnico em segurança do trabalho que estava desaparecido desde o dia 27 de março último.
Paulo Sérgio foi achado por helicóptero da Polícia Militar, durante buscas a autores de violento delito ocorrido nesta manhã, o qual resultou nas mortes do gerente bancário Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, e o assaltante Heber Vasconcelos Lopes, 34, respectivamente vítima e autor do delito.
Ainda sobre o corpo de Paulo Sérgio, que era morador do Parque dos Municípios II, em Guaxupé, as autoridades acharam-o dependurado numa árvore, na zona rural, ao lado de sua motocicleta, uma Yamaha Fazer, de cor preta. Conforme divulgado anteriormente, o sumiço foi registrado na 79ª CIA. PM/MG, a partir de quando tanto policiais quanto familiares passaram a realizar buscas em diferentes áreas, mas todas em vão.
De acordo com um familiar de Paulo Sérgio, com quem o JOGO SÉRIO manteve contato há pouco, os entes queridos aguardam o fesfecho dos trabalhos periciais para darem andamento aos trâmites para o funeral. Em evidente estado de comoção, parentes e amigos choram a partida do rapaz, que era muito bem quisto e apresentava comportamento exemplar, o que intriga ainda mais sobre o ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.