9323
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2020 09:08

Tragédia em sequestro e tentativa de roubo ao BB de Guaxupé

Conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, duas pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Aguarde mais detalhes no www.jornaljogoserio.com.br.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tragédia em sequestro e tentativa de roubo ao BB de Guaxupé

Um sequestro seguido de tentativa de roubo à mão armada ocorrido há pouco (agora são 8h50 desta quarta-feira, 20 de maio), no Banco do Brasil, modificou a calmaria cotidiana da área central de Guaxupé. Ainda em andamento, a ocorrência está sendo conduzida por policiais civis e militares, além de integrantes do Corpo de Bombeiros. Presente ao local, a reportagem do JOGO SÉRIO presenciou quando um funcionário da agência, feito refém, foi baleado e já removido para o Pronto Socorro. Também um dos criminosos teria sido atingido quando saía do estabelecimento. Neste instante, as autoridades procuram por mais autores. Veja detalhes logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.