Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2020 07:47
Adolescente é capturado por tráfico de drogas em Guaxupé
Policiais militares em Guaxupé apreenderam um adolescente nesta semana por tráfico de drogas. Embora ainda bastante jovem, o garoto foi surpreendido com porções de maconha, as quais ele admitiu estar vendendo no Residencial Monte Verde, onde mora.
A ação de combate ao crime foi desencadeada durante a Operação Batida Policial. Em patrulhamento pelo referido bairro, os policiais visualizaram o rapaz em situação suspeita e se aproximaram dele. Porém, o autor iniciou uma fuga, tendo sido logo alcançado.
De acordo com a polícia, com o menino foi encontrada uma porção de maconha e, já no colchão de seu quarto, outras unidades da mesma substância. Detido em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado para responder pelo delito. De acordo com as autoridades, muitos traficantes adultos "recrutam" menores para o crime, haja vista as brechas da legislação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Guaxupé pode registrar chuvas fortes nesta sexta-feira
Defesa Civil encontra-se disponível no WhatsApp: ...
-
Casal furta casa em Guaxupé e foge para Arceburgo, onde é capturado
Os itens foram recuperados e os ladrões detidos (...
-
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Poços de Caldas
Ação cumpriu mandados de prisão e de busca e apre...
-
Polícia Militar de Minas Gerais presta homenagem a policiais que tomb...
Cerimônia simbólica em Pouso Alegre reforça laços...
-
Colisão frontal deixa uma vítima fatal e quatro feridos na BR-459, em...
Acidente entre dois carros mobilizou equipes do C...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



