Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2020 10:51

Motociclista morre após violenta colisão em Santa Cruz da Prata

Autoridades investigarão hipótese de que condutor do carro apostava corrida com outro motociclista quando atingiu de frente a vítima fatal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista morre após violenta colisão em Santa Cruz da Prata

O motorista profissional Eduardo de Carvalho, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira, 14 de maio, após violenta colisão entre a motocicleta em que ele estava, uma Yamaha Factor vermelha, ano 2010, e o Volkswagen Cross Fox prata, ano 2011, supostamente conduzido por Y. M. M. A., de 21 anos. O fato ocorreu na Rua Josino Berto Ribeiro, em Santa Cruz da Prata, distrito da cidade de Guaranésia. Cercado de polêmicas, o caso já está sendo investigado pela Polícia Judiciária.
Eduardo circulava no sentido de Guaxupé e teria sido atingido pela Cross Fox, cujo condutor possivelmente apostava corrida com outro motociclista, na direção contrária, e bateu de frente com a vítima fatal, que nada tinha a ver com o suposto "racha". Após o fato, o dono do carro, que era acompanhado por um passageiro identificado como "F", teria abandonado o veículo poucos metros adiante e fugido do local. Tal versão foi transmitida à Polícia Militar por um caminhoneiro de 53 anos, que testemunhou o ocorrido e tentou, inclusive, reanimar Eduardo, mas ele já estava sem sinais vitais.
Conforme apurado, um irmão do motociclista morto na colisão, A. C., de 30 anos, foi informado por terceiros que, de fato, Y. M. conduzia o carro no momento do acidente e, com ele, estaria mesmo "F". Encontrados por A. C., os dois teriam negado o crime e chegaram a agredir o irmão da vítima com socos e chutes (a dupla, segundo consta, foi retirada do local pelo pai de Y. M.). Ainda sobre os fatos, a PM registrou boletim de ocorrência, a perícia técnica realizou a coleta de provas no local da colisão, a moto foi liberada para A. C. e o carro apreendido. As autoridades judiciárias agora investigarão o sinistro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.