Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2020 13:25

PC de Guaxupé usa cães farejadores e apoio da GCM de Tapiratiba para combater o tráfico no "Rancho"

Os dois rapazes detidos e os produtos apreendidos foram conduzidos à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC de Guaxupé usa cães farejadores e apoio da GCM de Tapiratiba para combater o tráfico no

Integrantes da Polícia Civil de Guaxupé deflagraram a "Operação RA" nesta quinta-feira, 14 de maio. Apoiadas por guardas civis municipais de Tapiratiba, com cães farejadores e outros aparatos, as autoridades prenderam duas pessoas e localizaram entorpecentes.
Realizada para combater o tráfico de drogas no Jardim Rancho Alegre, a operação foi desencadeada ainda de madrugada, quando as equipes distribuíram-se pelo referido bairro, a fim de localizarem os alvos. Num trabalho minucioso, a PC capturou dois rapazes com as idades de 23 e 25 anos, os quais seriam donos de drogas, dinheiro fracionado e balança de precisão.
Conforme a liderança da "Operação RA", a ação de hoje foi consequência das investigações que estão sendo feitas em torno do enfrentamento ao comércio de entorpecentes naquele bairro. "Apesar do duro golpe sofrido pelo tráfico, os trabalhos de Polícia Judiciária seguem correntes, em harmônico a uma série de trabalho da Polícia Civil de Guaxupé, em defesa do cidadão", definiu a PC guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.