Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2020 11:18

Casal mascarado assalta comércio em São Sebastião do Paraíso

As autoridades investigarão os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal mascarado assalta comércio em São Sebastião do Paraíso

Um casal ainda não identificado promoveu assalto a estabelecimento comercial de São Sebastião do Paraíso nesta quarta-feira, 13 de maio. Mascarados, eles levaram cédulas e moedas do local, totalizando um prejuízo de R$ 120,00. As autoridades, após inteirarem-se dos fatos, mantêm rígida vigilância, com o objetivo de capturá-los.
A dupla adentrou o local, tendo o rapaz simulado estar com revólver sob a blusa e ameaçado a operadora do caixa. Enquanto isto, a comparsa dele esvasiou a gaveta. Depois, ambos deixaram o local e não foram mais vistos. À Polícia Militar, a vítima informou que o homem era moreno, magro, de estatura mediana e usava blusa escura, com máscara vermelha. Já a mulher tem a pele negra, também altura média, estava de máscara e óculos escuros. As investigações serão feitas pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.