Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2020 10:29

Garoto de 15 anos carregava 17 pedras de crack na Vila Campanha

A PM deu o flagrante durante patrulhamento na Rua Domingos Stamponi
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de 15 anos carregava 17 pedras de crack na Vila Campanha

Um menino com 15 anos de idade será investigado por tráfico de drogas em Guaxupé. Morador da Vila Campanha, ele foi flagrado por policiais militares nesta quarta-feira, 13 de maio, com dezessete pedras de crack, supostamente para o comércio ilícito naquele bairro.
O fato ocorreu na Rua Domingos Stamponi, onde as autoridades realizavam patrulhamento e avistaram o garoto em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, ele lançou mão de um envólucro, onde estava a droga, e fugiu sentido matagal. Apesar da perseguição, não foi possível capturar o autor.
Os militares recolheram a substância, informaram-se sobre quem é o jovem e registraram boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado pelas autoridades judiciárias. De acordo com a PM, a suposta traficância por parte do "menor" já vinha sendo averiguada. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre as forças de segurança pública do Município.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.