Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2020 07:36

Adolescente é apreendido com entorpecente no Residencial Monte Verde

Os produtos e o autor foram encaminhados à Polícia Judiciária, que abrirá inquérito para investigar o caso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é apreendido com entorpecente no Residencial Monte Verde

Policiais militares de Guaxupé apreenderam maconha e balança de precisão nesta noite de segunda-feira, 11 de maio, no Residencial Monte Verde, em Guaxupé. Os produtos estavam em poder de um adolescente, o qual foi denunciado pela prática de tráfico de drogas.
Os militares realizavam a Operação Batida Policial quando visualizaram o garoto com um pote vermelho nas mãos. Ao perceber que seria abordado, ele iniciou uma fuga, mas foi contido. Com o menino, porém, nada de irregular foi encontrado, mas dentro do pote (que havia sido jogado no chão) estavam porções de maconha, distribuídas em embalagens plásticas.
Já na residência do autor, enterrada no quintal, a polícia achou mais unidades da mesma substância, assim como a balança. Com os fatos, o jovem figurou boletim de ocorrência como responsável pelo comércio ilícito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, e obteve autorização para responder em liberdade pelo delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.