Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2020 14:20

Homem é detido por posse de drogas e ameaçar a própria mãe com enxada

Os produtos foram recolhidos e o autor detido em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por posse de drogas e ameaçar a própria mãe com enxada

Um homem identificado como V. T., de 31 anos, foi detido por policiais militares em Guaxupé nesta segunda-feira, 30 de abril, por violência domestica contra a própria mãe, E. M. M. T., de 59 anos. No local, as autoridades acharam cerca de 140 gramas de maconha, que o rapaz alegou ter adquirido em Poços de Caldas.
Os patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG foram acionados pela vítima, moradora do Jardim Agenor de Lima, a qual informou que o próprio filho a ameaçava de agressão com uma enxada. No atendimento à ocorrência, os PMs sentiram forte odor de maconha, quando iniciaram as buscas e locarizaram a droga numa caixa de sapatos, na garagem da residência. V. T., que assumiu a propriedade da substância, afirmou ter efetuado a compra por R$ 50,00; e foi preso em flagrante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.