Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2020 10:34

Dois detidos por tráfico de cocaína em São Sebastião do Paraíso

A polícia surpreendeu a dupla no pátio do Posto Yes, que fica na rodovia paraisense
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos por tráfico de cocaína em São Sebastião do Paraíso

Dois homens foram detidos em flagrante por policiais militares na cidade de São Sebastião do Paraíso, nesta quinta-feira, 2 de abril, pelo crime de tráfico de drogas. Denunciados anonimamente, eles foram surpreendidos com certa quantidade de cocaína, tendo um deles, conforme boletim de ocorrência, assumido o comércio ilícito.
Os dois rapazes, H. P. S., de 24 anos, e D. M. S., 19 anos, foram abordados no pátio do Posto Yes, que fica no quilômetro 3,5 da BR 491 (onde denúncia anônima narrou os detalhes da traficância). Já informados sobre a suposta venda ilegal, os PMs deram buscas pessoais na dupla, mas nada de irregular foi encontrado. Porém, próximo a eles havia um pote com doze eppendorfs com cocaína.
Segundo a polícia, D. M. assumiu a propriedade dos entorpecentes e admitiu o objetivo de vendê-los a caminhoneiros naquelas proximidades. Já quanto a H. P., conforme apurado, seria o responsável pelo transporte do colega até o local, onde o caronista pagaria pelo serviço prestado. Ainda na ocorrência, os patrulheiros deslocaram até a casa de D. M., no Residencial Santa Tereza, onde acharam uma porção de cocaína (pesagem não informada), dois eppendorfs com a mesma droga, uma colher, peneira e aparelho celular. O autor foi recolhido ao Presídio, onde responderá pela acusação.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.