Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2020 10:24

Homem morre após violento acidente com caminhão em Juruaia

Condutor foi socorrido com vida, mas passageiro teve morte instantânea (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem morre após violento acidente com caminhão em Juruaia

O empresário O. M., de 64 anos, natural de Ijaci (MG), foi a óbito nesta madrugada de terça-feira, 31 de março, após acidente automobilístico na rodovia MG 1530, de acesso à cidade de Juruia, no Sudoeste mineiro. Proprietário de um caminhão Mercedes branco, carregado com grama, ele encontrava-se no banco do passageiro, sendo que seu funcionário, E. A. S., de 33 anos, conduzia o veículo (o motorista foi socorrido com vida).
O capotamento ocorreu no quilômetro oito daquela via. Conforme a comunicação social do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, O. M. teve morte instantânea após o impacto do veículo. Já E. A. foi retirado (ambos ficaram presos nas ferragens) com hemorragia no braço e dormência na perna (ambos do lado esquerdo), mas ainda consciente. Após certa dificuldade no resgate (foi preciso acionar retroescavadeira de Juruaia, além dos equipamentos hidráulicos dos próprios bombeiros), os especialistas conduziram o motorista ao Pronto Atendimento de Juruaia e o corpo do passageiro foi entregue à empresa funerária e Polícia Civil. Também no local, policiais militares rodoviários e peritos realizaram seus trabalhos de praxe.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.