Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2020 09:15
PMs de Guaxupé evitam "crime do sapatinho"; dois presos e um revólver recolhido





Policiais militares de Guaxupé evitaram o que seria mais um "crime do sapatinho", quando assaltantes sequestram a família de um determinado bancário, a fim de conseguirem dinheiro da agência financeira onde ele trabalha. A ação exitosa ocorreu nesta noite de segunda-feira, 30 de março, e destacou a destreza dos patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG.
A dupla de suspeitos foi visualizada pela equipe GPmor, da PM guaxupeana, nas proximidades da residência do gerente (local e identidades preservados para a segurança da eventual vítima). Abordados, eles fugiram, mas foram alcançados, sendo que durante o trajeto um dos suspeitos tentou se livrar de revólver calibre 32, prateado. A arma, no entanto, foi recolhida, assim como um telefone celular apreendido e os autores presos em flagrante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O crime foi praticado no final desta noite de sáb...
-
Profissionais socorrem o motociclista, que chegou...
-
A cadelinha desceu da Rua D"Aparecida normalmente...
-
De acordo com os militares, essa variação da drog...
-
O crime foi denunciado à Polícia Militar de Guaxu...