Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2020 16:26

PMs localizam tóxico com suposto traficante em Guaxupé

Embora o autor tenha conseguido fugir, a PM recolheu a droga que ele supostamente estaria vendendo no Residencial Monte Verde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs localizam tóxico com suposto traficante em Guaxupé

Policiais militares da 79ª Cia. PM/MG apreenderam, nesta noite de sexta-feira, 28 de março, certa quantidade de maconha e cocaína (pesagem ainda não divulgada), cuja droga pertenceria ao desempregado C. E., de 18 anos. Já denunciado pela venda de entorpecentes no Residencial Monte Verde, em Guaxupé, ele fugiu durante abordagem. Na ação, porém, a equipe de patrulheiros localizou drogas no interior da residência do rapaz.
Os PMs realizavam a Operação Batida Policial no bairro em questão, quando avistaram C. E. na Rua Iolanda Affini Leite. Já informadas de que o rapaz tem comercializado tóxico nas imediações, as referidas autoridades aproximaram-se dele, que correu para o interior de uma residência. Antes de completar a fuga, o autor deixou para trás um envólucro branco, onde policiais acharam dez papelotes de cocaína.
Já na casa para onde o suspeito fugiu, dentro de um sofá, na sala, a polícia achou mais vinte unidades de cocaína e dez de maconha. Todo o material foi recolhido e apresentado à Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar os fatos. Até o encerramento desta matéria, C. E. não havia sido localizado para prestar esclarecimentos a respeito do possível tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.