Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2020 09:06

Homem de 30 anos é preso por estupro contra cidadã em Fortaleza de Minas

A PM localizou o autor pouco após o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 30 anos é preso por estupro contra cidadã em Fortaleza de Minas

Policiais militares em Fortaleza de Minas prenderam, nesta terça-feira, 24 de março, um homem por estupro tentado contra servidora pública muncipal daquela cidade. O crime, que revoltou a população, será agora tratado pela polícia judiciária, enquanto o acusado permanecerá preso.
N. S. P., de 30 anos, teria abordado a vítima (de 50 anos) no quilômetro dois da estrada vicinal entre Fortaleza de Minas e Jacui. Pelas costas, ele a imobilizou e arrastou-lhe para matagal, tendo utilizado um facão para render a mulher. No mato, o autor informou o objetivo de estuprá-la, ameaçou a vítima de morte e iniciou o ato. Ela, em dado momento, conseguiu fugir.
De acordo com as informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, a cidadã inicialmente foi auxiliada por um trabalhador da Prefeitura, que passava de carro pelo local. Acionados, policiais militares inteiraram-se dos fatos, socorreram a vítima, ainda em prantos, e iniciaram as diligências. N. S. foi encontrado logo depois, ainda na zona rural, e recebeu voz de prisão em flagrante. Ainda sobre a violência sexual, a mulher teve ferimentos no rosto e corpo, em decorrência das agressões físicas promovidas pelo autor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.