Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2020 11:33

Caseiro é preso por furtar animais do patrão e vendê-los em Paraíso

O caso foi registrado pela PM e transmitido às autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Caseiro é preso por furtar animais do patrão e vendê-los em Paraíso

O caseiro R. R. A. S., de 32 anos, foi preso por policiais militares de São Sebastião do Paraíso nesta segunda-feira, 23 de março, por furto de gado e equinos, na zona rural daquele município. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, se transformará em inquérito para trabalho das autoridades judiciárias.
R. R., que trabalhava como caseiro no Sítio São Judas, situado no município paraisense, furtou nove bezerros, um cavalo, três vacas e um boi de seu patrão, o agropecuarista G. A. B., de 58 anos, e vendeu os animais entre sitiantes daquelas imediações. O crime foi descoberto inicialmente pela própria vítima, que deparou com os animais em poder de terceiros e acionou a PM.
Localizado, R. R. confessou o crime e apontou a quem vendera os bichos, tendo a polícia já restituído parte da carga viva ao verdadeiro proprietário. O caso será agora transmitido à Polícia Civil, que concluirá a devolução de 100% dos pertences e incriminará os responsáveis pelos delitos (haja vista que pode haver ainda serem configudas receptações).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.