Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2020 16:45

Filho assassina o próprio pai a facadas em Muzambinho

O crime está sendo tratado pelas polícias Militar e Civil do Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Filho assassina o próprio pai a facadas em Muzambinho

Um homem de 18 anos tirou a vida do próprio pai, de 37 anos, nesta tarde de domingo, 22 de março, na cidade de Muzambinho. O crime, conforme as primeiras informações, teria sido motivado por discussões banais, além da suposta embriaguez de ambos.
O autor, A. D. S., e seu genitor, J. L. S., estavam na casa deles, que fica no Jardim Imigrantes, quando o filho golpeou o pai pelas costas, com uma faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital muzambinhense.
Acionada, a Polícia Militar atendeu à solicitação e conseguiu prender o autor em flagrante. Também foi recolhida a arma do crime. A ocorrência, ainda em andamento, mobiliza autoridades civis e militares, assim como membros de equipes funerárias e periciais. Veja, logo mais, detalhes a respeito desta tragédia ocorrida há pouco na cidade de Muzambinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.