Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2020 17:43

Três detidos por tráfico de drogas em Paraíso

Os produtos foram recolhidos e o autores presos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três detidos por tráfico de drogas em Paraíso

Policiais militares em São Sebastião do Paraíso efetuaram as prisões dos suspeitos M. H. D., de 33 anos (homem), L. S. P. B., de 18 anos e L. B. S., de 40 anos (estas últimas iniciais pertencem a mulheres). Abordados no Bairro São Judas Tadeu, eles carregavam drogas e embalagens geralmente usadas para acondicionar entorpecentes.
A ação de combate ao crime aconteceu nesta quarta-feira, 18 de março, quando o trio foi abordado nas esquinas das ruas Maria José de Paula e Capitão Emílio Carnevalle. Com L. B. foram encontrados quatro eppendorfs (embalagens), os quais ela afirmou pertencerem a M. H. Já com a menina de 18 anos a PM encontrou quatro tabletes de maconha, 50g de cocaína e uma balança de precisão (ela também carregava eppendorfes).
Os três foram detidos em flagrante e conduzidos ao Quartel PM. Depois, deixados na Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos antes de serem recolhidos ao Presídio. De acordo com a polícia, o trabalho de combate ao tráfico de drogas naquela cidade encontra-se intenso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.