Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2020 11:39

PMs capturam ladrão e prendem também receptadora de produtos furtados em Guaxupé

A polícia localizou o suposto autor no Parque das Orquídeas, com produtos furtados, e também acharam outros itens na loja de seminovos da mulher investigada por receptação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam ladrão e prendem também receptadora de produtos furtados em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé prenderam o desempregado M. A. F., de 36 anos, e a comerciante E. C. P. S., 41, nesta terça-feira, 17 de março, respectivamente por furto e receptação. O rapaz, conforme as autoridades, teria subtraído produtos de estabelecimento comercial da Avenida Dona Floriana, na área central da cidade. Já a mulher, segundo boletim de ocorrência, comprou os itens ilegais, tendo ambos sido enquadrados em crime previsto na legislação penal brasileira.
M. A. foi identificado pelo circuito de monitoramento eletrônico da loja logo após supostamente roubar vários produtos do comércio em questão. O dono da empresa, por sua vez, transmitiu os fatos à PM, que localizou o possível autor na Rua Jesuíno Costa Monteiro, Parque das Orquídeas. Submetido a buscas pessoais, ele carregava três pares de meias e quatro toucas tipo ninja. Os itens, que foram apresentados ao dono da loja, foram reconhecidos, o que caracterizou o furto.
Detido, M. A. informou que outros objetos foram vendidos para E. C., que mantém loja de seminovos na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Centro. No local, de fato os policiais acharam oito pares de meias, um par de luvas, cinco pares de tênis, sete toucas ninja, oito blusas estilo "corta-vento" e duas blusas de moleton. Todos os produtos, conforme confissão da mulher, foram adquiridos do rapaz, acusado de furto.
Embora a dona do comércio em questão tenha garantido não saber que se tratavam de produtos de furto, os PMs deram-lhe voz de prisão e ela foi conduzida à 79ª Cia. PM/MG, junto ao suposto ladrão. De lá, ambos tiveram suas custódias transmitidas à Polícia Judiciária, que colheu os depoimentos da dupla, assim como ouviu também a vítima dos furtos (não foi divulgado se os dois tiveram suas prisões ratificadas ou foram liberados para responderem em liberdade).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.