Autor: Carlos Alberto - Data: 17/03/2020 09:49

Dois detidos por posse de drogas e direção perigosa em Guaxupé

Os produtos foram recolhidos e os autores detidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos por posse de drogas e direção perigosa em Guaxupé

Policiais militares prenderam dois homens nesta noite de sexta-feira, 13 de março, por suspeita de tráfico de drogas, além do crime de direção perigosa. O fato foi consequência da chamada "Operação Batida Policial", desencadeada pela PM local para assegurar o bem-estar das pessoas de bem.
Os autores ocupavam uma Honda XRE 300, vermelha, quando foram flagrados por patrulheiros na Avenida Felipe Elias Zeitune e iniciaram uma fuga ao avistarem a viatura. Durante a perseguição, segundo a polícia, o condutor da moto, M. H. O. M., de 21 anos, promoveu manobras irregulares, tendo inclusive colocado a segurança de pedestres em perigo.
Os suspeitos foram alcançados na Rua Felippe José da Silva, que fica no Jardim Nova Guaxupé. Pouco antes, segundo a PM, o passageiro, M. B. S. R., também com 21 anos, jogou dois embrulhos ao solo, tendo se tratado de duas porções de maconha. Além do produto, foram recolhidos dois aparelhos celulares e R$ 40,00 em dinheiro.
Na mesma ocorrência, a polícia apreendeu a moto, uma vez que o condutor apresentou Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias. Os dois envolvidos foram detidos em flagrante, conduzidos ao Quartel PM e, depois, à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.