Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2020 09:13

Condutor inabilitado invade imóvel em capotamento no Jardim Bela Vista

O automóvel, por pouco, não atinge a residência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Condutor inabilitado invade imóvel em capotamento no Jardim Bela Vista

Um homem adulto, mas inabilitado, capotou Chevrolet Onix prata nesta manhã de domingo, 8 de março, na esquina da Avenida Pedro Nicola com a Rua A, no Jardim Bela Vista, em Guaxupé. O episódio, por pouco não resulta em algo mais grave, haja vista que o veículo caiu num imóvel residencial (além do fato, em sim, as autoridades investigarão denúncia de suposta embriaguez ao volante).
O condutor e um passageiro trafegavam pela "Pedro Nicola", quando numa possível mabobra à esquerda, perdeu o controle da direção, subiu a calçada e invadiu o quintal de uma residência, onde dormiam um casal e seu filho pequeno. Conforme testemunhas, os ocupantes saíram do carro e abandonaram o local, tendo policiais militares sido acionados.
No ambiente onde tudo aconteceu, patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG foram informados pela mãe do motorista de que ele pegou o veículo em casa, no mesmo bairro, sem a permissão do proprietário. "Nós inclusive achamos que havia sido roubado o carro e saímos para procurar, quando ele chegou em casa dizendo o que aconteceu", lamentou a mulher, visivelmente assustada com a situação.
De acordo com a polícia, o automóvel será removido, uma vez que o condutor é inabilitado. No local, moradores narraram o susto por conta do barulho. Mais do que isto, os donos da casa onde o carro caiu custaram a acreditar no que viram. "Se não tivesse capotado, certamente entrariam em nossa casa e poderíamos ter nos ferido", desabafou o dono da moradia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.