Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2020 16:40

Guaxupeanos se indignam com suspeita de furto e afirmam que tudo não passou de mal entendido

Guaxupeanos procuraram o Jornal para esclarecerem sua inocência no furto e afirmam que o homem que alegou ter reconhecido a carga será processado, pois não poderá provar o que disse
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos se indignam com suspeita de furto e afirmam que tudo não passou de mal entendido

Os homens abordados no início da tarde desta quarta-feira, 4 de março, por policiais militares, no Trevo do Japy, em Guaxupé, por suspeita de furto de fio de cobre, foram liberados após prestarem depoimentos. Ao JOGO SÉRIO, onde estiveram logo após os procedimentos na Delegacia, os autônomos T. R. e M. C. negaram participação no furto de 6,3 mil Kg do mesmo material, ocorrido em Monte Santo de Minas (conforme noticiado em matéria anterior, o dono dos produtos furtados teria reconhecido parte da carga apreendida em Guaxupé como sendo sua. Sobre isto, os dois abordados se indignaram e afirmam que acionarão o acusador judicialmente).
T. R. e M. C. foram interceptados no Trevo do Japy, com 519Kg de cobre nma caminhonete prata. A blitz foi consequência de uma denúncia anônima, de pessoa que os visualizou incinerando fios em Biguatinga (o que os dois admitiram), e fez a ligação à polícia, dando conta de que eles poderiam ser os suspeitos do furto em Monte Santo. Parados por patrulheiros, eles tiveram a carga recolhida e o montessantense furtado esteve em Guaxupé, onde teria reconhecido a carga. Acontece que os dois guaxupeanos compram sucatas e as revendem, tendo eles garantido que tudo não passou de um mal entendido. Agora, que foram arrolados como suspeitos, eles acionarão a Justiça para provarem a inocência de furto e, mais do que isto, responsabilizarão o homem que afirmou ser dele a carga. Acesse o ícone POLÍCIA para ver a matéria anterior. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.