Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2020 07:52

PMs de Guaxupé recuperam produtos furtados em fazenda

Os produtos estavam no interior do veículo usado pelos ladrões
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé recuperam produtos furtados em fazenda

Policiais militares em Guaxupé recuperaram, nesta terça-feira, 3 de março, produtos que haviam sido furtados na Fazenda Pitangueiras, localizada na zona rural do Município. A ação foi consequência de ligações anônimas, onde o interlocutor dava conta de que o crime encontrava-se em pleno andamento.
Os patrulheiros receberam o chamado e deslocaram-se ao endereço, tendo deparado com um automóvel Volkswagen Santana, com três pessoas a bordo, cujo condutor desrespeitou a ordem de parada. Perseguido, o veículo somente foi alcançado na entrada da Fazenda Bocaina, onde os ocupantes abandonaram o automóvel e embrenharam-se na mata, não tendo sido possível detê-los.
Já no interior do carro, os PMs acharam um alicate de pressão, cinco galões com defensivos agrícolas, uma motosserra, uma bolsa com várias ferramentas, uma furadeira de bancada e dois recarregadores portáteis de aparelho celular. Os produtos foram recolhidos e o Santana apreendido, sendo que agora as autoridades investigarão a quem pertence o veículo, com vistas ao andamento da elucidação do crime e a identificação dos responsáveis pelo delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.