Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2020 10:07

PMs e guardas municipais capturam montebelenses com cocaína em Guaxupé

Autores, segundo a polícia, adquiriram o produto em Guaxupé e pretendiam vendê-lo na cidade de Monte Belo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs e guardas municipais capturam montebelenses com cocaína em Guaxupé

Policiais militares e guardas civis municipais em Guaxupé prenderam três pessoas na cidade, nesta segunda-feira, 2 de março, com cocaína. A operação de combate ao crime pode ter frustrado o objetivo dos autores, que supostamente teriam adquirido a droga no Município para revendê-la em Monte Belo, onde residem.
As autoridades foram informadas de que traficantes montebelenses estariam em Guaxupé, a fim de adquirem entorpecentes. O flagrante ocorreu na Rua Carmo Ricciardi, que fica no Jardim América, onde equipes da PM e da GCM interceptaram um Volkswagen Gol branco, ocupado pelo serralheiro L. S. S., de 23 anos, além da doméstica A. A. N., de 20 anos, e a desempregada M. F. C. S., de 22 anos.
Inicialmente, nada de irregular foi encontrado com os abordados, mas uma busca pessoal em M. F., procedida por guarda municipal feminina, foi responsável por achar duas porções grandes de cocaína com a suspeita (pesagem não divulgada). Apesar de não ter sido informado se a hipótese da traficância foi ou não confirmada, os três foram detidos em flagrante e figuraram boletim de ocorrência como autores de tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido e os detiso conduzidos à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.