Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2020 08:17

AGORA: Homem morre em acidente no trevo de Arceburgo

O sinistro está sendo atendido pelos especialistas do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros. Veja detalhes logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros - Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Homem morre em acidente no trevo de Arceburgo

Um homem ainda não identificado foi a óbito no início desta manhã de segunda-feira, 2 de março, na BR 491, próximo de Arceburgo, após violenta colisão entre o automóvel que ele conduzia e um caminhão de coleta de lixo, pertencente ao município guaranesiano.
O acidente ocorreu há cerca de quinhentos metros próximo ao trevo de acesso à cidade de Arceburgo. Conforme os especialistas do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens e teve morte instantânea, mas o condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e já foi atendido por unidades de resgate, no local.
Informações ainda preliminares dão conta de que a perícia técnica da Polícia Civil está sendo aguardada para realizar os serviços de praxe e, a partir daí, identificar a vítima e diagnosticar o que teria motivado o sinistro. Veja dados mais detalhados logo mais, aqui no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Rosa Tereza Rodrigues - 02/03/2020 13:29
    Deus abençoe os envolvidos.Muito triste.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.