Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2020 11:15

Idoso é preso por abusar de menino de 10 anos em Fortaleza de Minas

A PM prendeu o suposto autor e o caso será remetido à Polícia Judiciária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idoso é preso por abusar de menino de 10 anos em Fortaleza de Minas

Um homem de 70 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25 de janeiro, na cidade de Fortaleza de Minas, por abuso sexual contra criança. Acusado de molestar um menino de dez anos, ele responderá por estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, foliões que divertiam-se no carnaval de rua daquela cidade perceberam uma movimentação estranha no banheiro químico. Do local, segundo consta, teriam saído o aposentado E. F. e o menino, visivelmente assustado.
Indagado por adultos, o menor relatou que o homem invadiu o banheiro com a criança dentro e a obrigou a apalpar seu pênis e fazer sexo oral com ele. Revoltados, foliões acionaram a PM, que prendeu o autor em flagrante, sendo ele natural de Monte Alto (SP), mas morador de Passos (MG). O caso será remetido à Polícia Judiciária, para fins de inquérito e as devidas providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.