Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2020 10:09

PMs de Itamogi prendem quatro por distribuição de notas falsas no comércio

Os militares desbarataram a quadrilha nesta terça-feira, 25 de fevereiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Itamogi prendem quatro por distribuição de notas falsas no comércio

Quatro pessoas foram detidas por policiais militares nesta terça-feira, 25 de fevereiro, em Itamogi, pela distribução de dinheiro falso no comércio daquela cidade. Desbaratada, a suposta quadrilha foi desativada e seus membros responderão aos crimes praticados.
O caso foi levado à PM por comerciantes vitimados, dos quais o quarteto adquiria produtos, pagava com cédulas falsas e ainda ficava com o troco, num esquema denunciado por, no mínimo, seis donos de estabelecimentos lesados.
Conforme a polícia, as amigas T. S. F., de 19 anos, e L. M. S., de 18, foram flagradas em plena ação delituosa, quando entregaram as notas a patrulheiros e apontaram o casal L. A. S., de 30 anos (homem) e R. A. R., de 31 (mulher) como os eventuais mentores do plano. A dupla, de acordo com as testemunhas, entregavam as cédulas às meninas, que retornavam com o "lucro", o qual era dividido entre os quatro.
L. A. e sua namorada também foram detidos e os quatro encaminhados ao Quartel PM, onde figuraram boletim de ocorrência como autores de crime. O caso será investigado pela Polícia Judiciária, que descobrirá de onde partiu o dinheiro falso.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.