Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2020 09:03

Preso rapaz que cultivava plantação de maconha em casa

Os produtos foram recolhidos pelas autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso rapaz que cultivava plantação de maconha em casa

O auxiliar de construção civil K. K. R. S., de 25 anos, foi preso em flagrante nesta noite de terça-feira, 25 de fevereiro, por tráfico de drogas. Surpreendido por policiais militares em sua casa, o rapaz cultivava vários pés de maconha, dos quais boa parte já havia alcançado três metros. Além disto, as autoridades localizaram um tablete da referida droga, além de balança de precisão.
Os PMs receberam uma denúncia anônima e deslocaram até a casa do suspeito, que fica na Rua Campo do Meio, no Parque dos Municípios II, em Guaxupé. No quintal da residência, foram achados oito pés da planta, além de outras oito mudas, acondicionadas em vasos plásticos.
Já no quarto de K. K., os policiais localizaram um tablete de maconha, além da balança, duas facas, uma tesoura e outros objetos. Detido em flagrante, o dono do imóvel foi preso e os produtos recolhidos à 79ª Cia. PM/MG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.