Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2020 13:21
Dois são detidos com cocaína dentro de veículo em Guaxupé





Dois rapazes foram autuados por policiais militares em Guaxupé, nesta noite de sexta-feira, 14 de fevereiro, na Avenida Dona Floriana, área central da cidade. Abordados na chamada "Operação Batida Policial", eles carregavam doze papelotes de cocaína a bordo de um GM Celta, que foi apreendido.
A dupla foi interceptada por patrulheiros, os quais perceberam quando o condutor arremessou um embrulho para fora do veículo, com a droga armazenada. O motorista, que é adolescente (já respondeu a roubo e tráfico), foi autuado em flagrante, assim como o passageiro, que na verdade é o proprietário do automóvel e responderá por corrupção de menores, além de outros delitos.
Os dois autores foram conduzidos à 79ª Cia. PM/MG, onde protagonizaram boletim de ocorrência e, em seguida, foram deixados na Delegacia Regional de Segurança Pública, para prestarem depoimentos. A PM de Guaxupé mantém rigoroso trabalho de combate à criminalidade, com agentes capacitados para as mais distintas abordagens e ações em favor da comunidade de bem.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O dono da moto (foto) pede que informações a resp...
-
Ação rápida das equipes evitou que o fogo se espa...
-
O crime já foi denunciado às autoridades, que vão...
-
Operação resulta na apreensão de grande quantidad...
-
Órgãos de segurança orientam moradores a redobrar...