Autor: Carlos Alberto - Data: 14/02/2020 09:10

Ex-vereador João Paulo sofre acidente automobilístico em Guaxupé

Condutor havia deixado os filhos na escola e retornava para casa, quando perdeu o controle direcional e provocou a colisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ex-vereador João Paulo Calicchio Ferraz, que é popularmente conhecido como "João da Saúde", colidiu seu automóvel HB-20, de cor branca, contra poste da Rua Marcelino Riviera, no Jardim Piscina, em Guaxupé. O fato ocorreu há pouco (agora são 7h57 desta sexta-feria, 14 de fevereiro) e o motorista foi socorrido por especialistas.
João Paulo havia deixado seus filhos na escola, que fica no Residencial Nova Floresta, e retornava para casa. Porém, por motivos ainda ignorados, perdeu o controle direcional e o veículo chocou-se violentamente contra o poste, que chegou a partir, embora não tenha soltado-se da base.
A vítima foi socorrida por populares e conduzida ao Pronto Socorro pelos especialistas dos Bombeiros. A ocorrência envolve,u ainda, patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG. Já atendido no PS, João Paulo passa bem, apesar de que detalhes a respeito de seu estado de saúde não foram divulgados pelo Hospital.
Ainda sobre o ocorrido, o veículo deverá ser retirado por guincho, enquanto operários da CEMIG estão sendo esperados para avaliarem a situação. Conforme moradores, que evidentemente assustaram-se muito com o barulho provocado pela batida, a energia elétrica em suas casas encontra-se prejudicada, o que deverá ser restabelecido após manutenção de reparo. Veja, logo mais, informações detalhadas a respeito desta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.