Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2020 09:05

PMs recolhem revólveres, drogas e anotações em casa de suposto locador de armas

Os produtos foram recolhidos e o autor detido pela equipe de PMs
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs recolhem revólveres, drogas e anotações em casa de suposto locador de armas

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão em residência de Guaxupé, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, a fim de cumprirem denúncia de que cidadão alugava armas de fogo para assaltantes praticarem roubos na cidade e região. O fato ocorreu em residência do bairro Monte Verde, onde o auxiliar de serviços gerais P. P. R. X., de 18 anos, foi capturado com o material recolhido.
No trabalho, que foi muito bem sucedido, as autoridades recolheram dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), quatro munições 32, outras seis 38, seis porções de maconha, ma balança de precisão, cinco telefones celulares, R$ 142,00, HT de transmissão na frquência da PM e um bloco com anotações supostamente do tráfico. O rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crimes e foi recolhido no Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.