678
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2020 11:03

Menino de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

O crack estava no bolso da bermuda do autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menino de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

Um menino com 15 anos de idade foi apreendido por tráfico de drogas nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, no Jardim Bela Vista, em Guaxupé. A ação de combate ao crime foi conduzida pela Polícia Militar, que recolheu dez pedras de crack com o jovem.
O garoto foi avistado por patrulheiros, quando demonstrou comportamento atípico e chamou a atenção das autoridades. Submetido a busca pessoal, ele carregava as pedras de crack no bolso da bermuda. Conforme a polícia, o produto seria vendido naquele bairro, mas o flagrante impediu o comércio ilícito.
Detido, o menor foi encaminhado à 79ª Cia. PM/MG, onde figurou boletim de ocorrência como autor e, de lá, respondeu a depoimento na Delegacia Regional de Segurança Pública, pouco antes de ser liberado (haja vista a falta de unidade adequada para abrigar menor infrator).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.