Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2020 14:38

Bandidos assaltam a agência dos Correios de Nova Resende

O crime será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos assaltam a agência dos Correios de Nova Resende

Dois assaltantes roubaram R$ 500,00 da agência dos Correios da cidade de Nova Resende, nesta manhã de segunda-feira, 3 de fevereiro. O crime está sendo apurado por policiais civis e militares, em nível regional. Apesar de ainda preliminares, informações dão conta de que os autores tiveram seu plano frustrado, uma vez que no local não havia altos valores , conforme presumiam os bandidos, os quais visaram o cofre, que estava completamente vazio.
A dupla adentrou a agência, que fica na Rua Francisco Cândido de Souza, no Centro. Conforme testemunhas, um deles (alto, de pele clara, com camisa social branca) pulou o balcão do estabelecimento e se dirigiu ao cofre. Porém, o compartimento estava vazio, uma vez que no local não estão sendo feitos serviços bancários, que geralmente movimentam quantias em dinheiro. Sendo assim, os ladrões fugiram com os R$ 500 subtraídos do caixa e não deixaram pistas sobre seu paradeiro.
Acionada, a Polícia Militar esteve no local, se inteirou dos fatos e deu início aos trabalhos, mas até agora ninguém foi preso. Segundo consta, os bandidos não chegaram a apresentar armas de fogo, mas um cliente da agência teria visualizado revólver com um dos autores. O caso, agora, será investigado pelas autoridades judiciárias, que trabalham com imagens e informações, a fim de identificarem os responsáveis pelo delito em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.