Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2020 11:38
Três são presos por tráfico de cocaína em comércio de Guaranésia





Equipes das 79ª e 129ª Cias. PM/MG realizaram uma operação de combate à criminalidade em Guaranésia, nesta noite de sexta-feira, 31 de janeiro. Na ocasião, três homens adultos foram presos por tráfico de drogas num estabelecimento comercial da cidade; houve apreensão de entorpecentes, dinheiro e produtos geralmente usados para o comércio de tóxicos.
O flagrante, que contou com as participações de militares de diferentes cidades, foi considerado muito exitoso, haja vista os recolhimentos de trinta pinos com cocaína, R$ 1.115,00 em diversas cédulas, uma balança de precisão e outros objetos suspeitos. O comércio foi fechado e os suspeitos figuraram boletim de ocorrência como autores de crimes. Agora, o caso será investigado pelas autoridades judiciárias, enquanto os envolvidos aguardarão o desenrolar do inquérito no Presídio Guaranésia/Guaxupé.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Segundo as autoridades, o crime ocorreu após o id...
-
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária...
-
Segundo as investigações conduzidas pela 1ª Deleg...
-
A dinâmica e as causas do acidente serão investig...
-
Crime revoltou a população guaxupeana neste sábad...