Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2020 12:11

Homem mata dois em Guardinha, distrito de São Sebastião do Paraíso

O autor foi detido em flagrante e encontra-se preso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem mata dois em Guardinha, distrito de São Sebastião do Paraíso

O desempregado M. T. S., de 27 anos, foi preso em flagrante pelos homicídios de G. M., de 46 anos, e J. A. S., de 51, ocorridos nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no distrito de Guardinha, pertencente à cidade de São Sebastião do Paraíso. Motivados por suposto uso de bebida alcoólica, os crimes serão investigados pelas autoridades judiciárias.
M. T. e outras pessoas ingeriam álcool em residência da Rua Tiradentes, por volta das 15h30, quando iniciou-se uma discussão entre ele e G. M, ainda no interior do imóvel. Informações dão conta de que M. utilizou bloco de concreto para golpear o desafeto, que tentou fugir, mas foi arrastado para os fundos da casa, onde houve a execução.
Já com relação à J. A., que também foi morto (a golpes de bloco e enxada), uma testemunha (que conseguiu fugir) informou que ele, na verdade, apenas tentou apartar o autor da primeira vítima, mas também foi alvo da ira de M. T. Após a violência contra os até então conhecidos, o responsável pelos assassinatos fugiu do local. Contudo, foi detido por policiais militares pouco após e encontra-se preso (embora não tenha sido confirmado, há quem alegue que ele tenha transtornos mentais).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.