Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2020 10:23

PMs capturam em Guaxupé homem reconhecido em crimes na região

Essa moto, roubada na cidade de Guaranésia, em dezembro último, foi recuperada agora de manhã e o autor preso por mandado cumprido na zona rural
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam em Guaxupé homem reconhecido em crimes na região

Um homem foi capturado há pouco (agora são 9h15 desta quinta-feira, 30 de janeiro) na cidade de Guaxupé, por assaltos à mão armada, praticados em cidades do Sudoeste de Minas Gerais. Reconhecido por imagens de câmeras de segurança, ele foi pego com uma motocicleta que, inclusive, havia sido levada em crime recentemente praticado.
O autor, J. R. B., de 28 anos, foi capturado no início desta manhã, na Fazenda São Luiz, que fica na zona rural, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, a pedido do comando da 79ª Cia. PM/MG. Sem chances de resistência, ele foi detido e, no local, as autoridades localizaram a Honda CB 300 cilindradas, vermelha, roubada em Guaranésia, no último dia 29 de dezembro.
De acordo com a polícia, J. R. também foi reconhecido num assalto ocorrido em São Sebastião do Paraíso, dia 18 de dezembro, ocasião em que grupo de criminosos roubou Citroën prata. Conforme ainda a PM, ele já teria sido pego no final do ano passado, quando dois foragidos foram capturados em Guaxupé, mas J. fugiu para a zona rural. Agora, o autor será encaminhado à Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de responder pelos delitos aos quais será investigado. Enquanto isto, aguardará o desenrolar dos trâmites em regime fechado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.