Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2020 09:51

Homem é detido por tráfico em São Sebastião do Paraíso

A polícia paraisense realizava a Operação Batida Policial no Residencial Riviera
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por tráfico em São Sebastião do Paraíso

Policiais militares em São Sebastião do Paraíso prenderam J. B. L., de 26 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 29 de janeiro. Abordado durante "Operação Batida Policial", ele responderá pela propriedade de porções de maconha localizadas em sua casa, que fica no Residencial Riviera, naquela cidade.
J. B. foi abordado na rua, a fim de ser submetido a buscas pessoais, mas resistiu à ordem policial e fugiu na direção de sua casa. Alcançado, ele foi imobilizado e, no interior da moradia, militares localizaram quatorze porções de substâncias descritas como sendo maconha. O produto foi recolhido, junto a um aparelho celular Samsung preto e R$ 10,00 em dinheiro.
A ocorrência foi registrada na sede da PM paraisense e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante teve ratificação e o rapaz conduzido ao Presídio. Agora, as autoridades judiciárias realizarão inquérito para denunciar J. B. ao Ministério público, por tráfico, para o desenrolar dos trabalhos penais cabíveis ao caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.