Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2020 09:32

Autônomo teve o carro, ferramentas e maquinários furtados em Nova Resende

A PM registrou o fato, que será apurado pela Polícia Judiciária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autônomo teve o carro, ferramentas e maquinários furtados em Nova Resende

O autônomo R. C. T., de 44 anos, acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira, 29 de janeiro, para registrar o furto de um automóvel GM Corsa, de cor prata, ano 2003, com placas de Passos. O veículo foi levado de sua oficina, situada ao Bairro São João, na zona rural de Nova Resende (além do carro, foram subtraídas ainda uma série de ferramentas).
O crime teria ocorrido entre a noite de terça-feira e a madrugada seguinte, quando o barracão foi arrombado e, do local, roubados dois botijões de gás, quatro esmerilhadeiras, três furadeiras, uma frisadeira elétrica, uma caixa com vários tipos de ferramentas; um aparelho celular Motorola J5 preto, uma bateria de caminhão 100 amperes, uma tesoura industrial grande, um soprador, um alicate grande industrial, uma serra circular, além do veículo. O furto foi registrado por patrulheiros e será encaminhado à Polícia Judiciária, que abrirá inquérito para apurar os fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.