520
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2020 08:38

Bombeiros socorrem vítima de acidente automobilístico

Condutor ficou ferido e foi hospitalizado em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros socorrem vítima de acidente automobilístico

Um acidente ocorrido na noite desta quarta feira, 29 de janeiro, por volta das 23:40h, deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu na BR 146 que liga a BR 491 a Poços de Caldas a aproxidamente 3 quilômetros do trevo da 491 sentido Cabo Verde.
Segundo o condutor R.T.S, que é de Guaxupé mas reside atualmente em São João da Boa Vista, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle de seu veículo ( Mercedez CLA 200), vindo a sair da pista e colidindo com uma árvore.
Quando a equipe de resgate do 4º Pelotão de Bombeiros chegou ao local, o condutor (que estava só na hora do acidente) já estava fora do veículo sendo amparado por usuários da via que pararam para prestar socorro. Apesar da gravidade do acidente, o condutor não se feriu gravemente e queixava-se de dores no corpo em especial no tórax.
A vítima foi imobilizada e transportada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Guaxupé para cuidados médicos. A Polícia Federal de Poços de Caldas esteve no local para as providências necessárias quanto a trânsito e veículo. As causas do acidente deverão ser apuradas pela perícia técnica da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.