Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2020 19:07

Dois são detidos em flagrante com maconha, crack e cocaína

Os produtos foram achados nas duas residências onde as autoridades cumpriram mandados de busca e apreensão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois são detidos em flagrante com maconha, crack e cocaína

Um homem de 31 anos e uma mulher de 39 foram detidos em flagrante, por tráfico de drogas, nesta tarde de quarta-feira, 29 de janeiro, nos bairros Colmeia I e Jardim Vitória, na cidade de Guaxupé. O trabalho das autoridades foi resultado de investigações relativas ao combate do comércio de entorpecentes.
As prisões foram consequência dos cumprimentos de mandados de busca e apreensão nas residências dos dois suspeitos. De acordo com a polícia, que ainda concluiu o flagrante, nas duas casas foram apreendidas grandes porções de maconha, crack e cocaína, cujos produtos seriam distribuídos a consumidores de drogas.
Conforme as equipes da Delegacia Regional de Segurança Pública, novas prisões também por tráfico de drogas podemo ocorrer em breve. Isto, por conta do trabalho de inteligência em andamento, por parte das equipes da PC local. Num trabalho em parceria com o Judiciário, a polícia pretende cumprir mais mandados na cidade, ainda por estes dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.