Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2020 10:45

Dois são presos com cocaína após intensa perseguição no Jardim Ouro Verde

A PM realizava sua Operação Batida Policial e os autores fugiram da abordagem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois são presos com cocaína após intensa perseguição no Jardim Ouro Verde

Dois homens foram presos em flagrante nesta noite de terça-feira, 28 de janeiro, no Jardim Ouro Verde, em Guaxupé, pelo crime de tráfico de drogas. Abordados por policiais militares, eles foram flagrados com uma porção de cocaína, a bordo de um Volkswagen Gol, modelo 1.0, de cor cinza, ano 2005. Além do tóxico, os dois também protagonizaram uma situação de perigo a eles e terceiros, haja vista a fuga por vias da cidade.
Os PMs realizavam a Operação Batida Policial e tentaram abordar os autores, J. P. V., de 33 anos, e A. S. P., de 23, mas o condutor evadiu, tendo havido perseguição. (segundo consta, teria ocorrido inclusive disparos de arma de fogo, mas a polícia não confirmou). Após algum tempo, os dois foram interceptados na Rua Antônio Angelino, no Ouro Verde, onde o carro da dupla bateu com outro automóvel.
Detidos em flagrante, os dois suspeitos carregavam uma porção (pesagem não divulgada) de cocaína e receberam voz de prisão em flagrante. Conduzidos à 79ª Cia. PM/MG, eles figuraram como autores de crime de tráfico de drogas, tendo depois prestado depoimento na Delegacia Regional de Segurança Pública, antes de suas prisões serem ratificadas. Agora, as autoridades investigarão a procedência da droga localizada e o grau de envolvimento dos homens detidos com a venda de entorpecentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.