Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2020 09:47

Homem perde a vida em situação trágica na cidade de Monte Santo

Detalhes sobre o ocorrido serão divulgados após a conclusão do inquérito policial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem perde a vida em situação trágica na cidade de Monte Santo

Um homem perdeu a vida numa situação bastante trágica, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na cidade de Monte Santo de Minas. Ainda bem misterioso, o caso será investigado pelas autoridades judiciárias.
C. A. G., de 41 anos, foi encontrado já sem vida, dependurado pelo lado de fora no vitrô de um galpão desativado, na área central. O corpo, inclusive, foi visto pela costureira Z. B. C. A., de 43 anos, a qual acionou a Polícia Militar após o susto pela cena visualizada.
No local, os patrulheiros perceberam que C. A. provavelmente apoiou-se numa cadeira velha para visualizar a parte interna do imóvel. O acessório teria quebrado e a vítima, cuja cabeça ficara presa no buraco da janela, asfixiciou-se. Contudo, detalhes sobre o ocorrido serão divulgados após a conclusão do inquérito policial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.