Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2020 09:02

Polícia investiga furto de tratores em Paraíso

As autoridades pedem que informações sejam transmitidas anonimamente, a fim dos donos reaverem seus pertences
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia investiga furto de tratores em Paraíso

A Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso investigará o furto de tratores na zona rural dquele município. Os crimes, que aconteceram nesta sexta-feira, 24 de janeiro, foram resgistrados pelas autoridades militares, que também colaboram com os trabalhos de elucidação dos fatos.
Os veículos tratam-se de um trator Valtra A750F amarelo, outro das mesmas cor e marca, mas no modelo A850, e mais um veículo Massey Ferguson 5275 vermelho. Todos guardados num barracão, os maquinários foram retirados após arrombamento à residência, por onde os autores acessaram o galpão.
Já nas ruas e com o serviço de inteligência preparado para atuar, as autoridades pedem que informações sobre os paradeiros dos tratores devem ser transmitidas anonimamente à polícia. - Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, mais temas sobre segurança pública e outros assuntos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.