Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2020 09:38

Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego

Moisés sumiu dia 17 último, quando foi registrado seu desaparecimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego

Foi encontrado nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o corpo do cidadão Moisés Mesquita, de 59 anos, que estava desaparecido já há alguns dias, no município de São Sebastião do Paraíso. As autoridades competentes tomaram as providências de praxe, a fim de recolherem os restos mortais, comunicarem os entes queridos da vítima e procederem os trabalhos cabíveis, antes do sepultamento, com vistas à elucidação do caso.
Moisés, que morava na Chácara Pedacinho do Céu, na zona rural paraisense, sumiu na última sexta-feira, 17 de janeiro, quando foi registrado boletim de ocorrência. Desde então, ele estava sendo procurado, mas foi achado já sem vida, no córrego, sob a ponte, vestindo shorts e camiseta pretos, com o corpo inclusive já em elevado estado de decomposição.
O cadáver foi recolhido e reconhecido pela administradora da instância onde tudo aconteceu. Também a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu informações, além de pistas, com vistas à investigação para apurar o motivo da morte de Moisés.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.