Autor: Carlos Alberto - Data: 21/01/2020 10:58

Plano de assaltantes presos pela PM era usar Jetta da vítima para "esquentar" outro carro

Dos quatro bandidos, dois foram presos em flagrante e os demais fugiram, mas as autoridades já sabem de quem se trata e estão no encalço dos autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Plano de assaltantes presos pela PM era usar Jetta da vítima para

Os assaltantes capturados pela Polícia Militar de Guaxupé neste sábado, 18 de janeiro, após roubo à residência do Bairro Nossa Senhora das Dores, tinham o objetivo de levar o Volkswagen Jetta, de propriedade do morador da residência onde houve o crime. já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, no mesmo dia do ocorrido.
A descoberta do plano, conforme as autoridades, aconteceu após as capturas de R. R. S., de 30 anos, e L. H. R., 20 anos. Segundo consta, os dois e mais um terceiro elemento foram "contratados" pelo suposto mentor do plano, A. C. O., de 32 anos, o qual possui um carro com as mesmas características do dono da casa invadida no sábado. O intuito era levar o veículo e utilizá-lo em manobra ilícita para "legalizar" outro, que está escondido, danificado, na garagem de A. C.

O crime
Conforme noticiado, quatro assaltantes adentraram a residência, onde ocorria uma confraternização e o bando rendeu cinco pessoas, das quais retirou celulares, carteiras, chaves e documentos de automóveis, além de quantias em dinheiro. Apoiados por um revólver, possivelmente calibre 38, os bandidos deixaram o local, tendo dois deles fugido num Peugeot 206 preto, ano 2004, emplacado em Tapiratiba, mas foram interceptados por patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG. Na perseguição, L. H. R. foi capturado e seu comparsa fugiu (o carro foi apreendido).
Ainda durante as buscas, PMs conseguiram prender R. R. S. nas imediações (o outro assaltante fugiu sentido matagal que dá acesso à Vila Campanha). As autoridades judiciárias, para quem os militares transmitiram os fatos, agora procuram pelos paradeiros dos dois homens ainda foragidos, a fim de que respondam também pelo crime praticado na casa do Bairro Nossa Senhora das Dores. Quanto à dupla capturada em flagrante, após figurarem boletim de ocorrência como autores de roubo à mão armada, eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil e encaminhados ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Os envolvidos também serão investigados sobre a hipótese de já terem roubado outros automóveis e feito o mesmo "esquema".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.