Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2020 09:46

Homem é preso com arma de fogo, droga e carro irregular em Monte Belo

Os produtos foram achados no interior de um hotel onde o autor e seu colega estavam hospedados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso com arma de fogo, droga e carro irregular em Monte Belo

Um homem foi preso por policiais militares em Monte Belo, neste sábado, 18 de janeiro, por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com cocaína. A ação das autoridades ocorreu durante a chamada "Operação Batida Policial", quando o autor e um colega seu foram abordados no interior de um I Ford Fusion, prata, ano 2007, de Borda da Mata (MG).
A dupla, W. G. S., de 26 anos (condutor do carro), e I. P. S. S., 50 (passageiro), foi parada pela PM na Rua João Lopes, no Bairro Laje, onde patrulheiros constataram a falta de documentação do motorista e do veículo. De acordo com a PM, os abordados apresentaram comportamento agressivo e contraditório, o que levou-lhes a uma vistoria no hotel onde a dupla, que é de Alterosa, estava hospedada.
No quarto utilizado por eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32, desmuniciado, um coldre com seis munições intactas e cinco pinos de cocaína. Conforme as autoridades, o homem de 50 anos teria assumido a propriedade dos produtos e foi preso em flagrante. Seu colega foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de descobrir o motivo pelo qual ambos estavam na cidade, naquela situação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.