Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2020 11:15

PMs capturam dois após assalto residencial em Guaxupé

Os produtos (telefones, dinheiro e veículo) foram recuperados. As buscas aos outros dois integrantes do bando continuam
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam dois após assalto residencial em Guaxupé

Dois rapazes foram detidos por policiais militares de Guaxupé, nesta noite de sexta-feira, 17 de janeiro, por roubo à mão armada praticado contra residência do Bairro Nossa Senhora das Dores (Pombal), no Município. O grupo, então com quatro assaltantes, invadiu a moradia, que fica na Rua Bahia, e executou o crime, tendo contado inclusive com o emprego de arma de fogo, conforme testemunhas.
Acionados, patrulheiros cercaram o local e capturaram, inicialmente (nas imediações), o passageiro de um Peugeot preto, que seria de propriedade dos bandidos (com ele, acharam R$ 100,00, um coldre de armamento e três aparelhos celulares, também retirados dos moradores). O condutor, durante a abordagem, conseguiu fugir sentido matagal que dá acesso à Vila Campanha.
Já na casa onde tudo aconteceu, um autor foi detido em flagrante e o outro, com revólver, espacou. Porém, a polícia já sabe de quem se tratam os dois integrantes do bando, que ainda continuam foragidos. As vítimas foram socorridas e as buscas continuam, a fim de elucidar o crime. De acordo com as autoridades,  o bando tinha o objetivo de roubar o VW Jetta, pertencente a um dos moradores. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.