Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2020 17:30

Colisão violenta no Jardim Planalto, em Guaxupé

A ocorrência foi atendida por profissionais do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão violenta no Jardim Planalto, em Guaxupé

Uma violenta colisão entre Volkswagen Gol, de cor vinho, placas de Tapiratiba (SP) e um caminhão, ocorrida nesta tarde de sexta-feira, 17 de janeiro, na Praça Estevan Franchi, que fica no Jardim Planalto, deixou duas pessoas levemente feridas. A ocorrência foi atendida por profissionais do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar de Guaxupé.
De acordo com informações iniciais prestadas pelos solicitantes, poderia haver vítimas presas às ferragens dos veículos no referido acidente, fato este que motivou o deslocamento de uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, em apoio às viaturas de bombeiros. No local, no entanto, felizmente foi constatado que apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente e tampouco ficaram presos em seus veículos.
O condutor do caminhão não se feriu. O condutor do Gol teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. A passageira do Gol teve escoriações pelo rosto e foi transportada pelo SAMU para o pronto socorro local para cuidados médicos. As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica. As providências quanto a trânsito e veículos ficaram a cargo da Polícia Militar que também esteve no local. (BOMBEIRO: SEU AMIGO CERTO DAS HORAS INCERTAS).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.