Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2020 10:42

Mulher é atingida por disparo acidental feito pelo próprio esposo

Policiais militares recolheram a arma de fogo e deram voz de prisão ao autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher é atingida por disparo acidental feito pelo próprio esposo

A professora D. P. B., de 36 anos, deu entrada ao Pronto Atendimento da cidade de Itamogi, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, com um ferimento no braço esquerdo, proveniente de arma de fogo. Acionada, a Polícia Militar daquele município compareceu ao local e constatou que o disparo foi acidental e feito pelo esposo da vítima.
D. P. e seu marido, J. R. B., de 47 anos, encontravam-se na casa onde moram, situada no Bairro Liberdade, quando ele manuseava sua espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. Em dado momento, o homem teria efetuado três disparos na direção de codornas, mas um dos tiros atingiu a mulher dele, acidentalmente.
Socorrida pelo esposo, ela deu entrada ao PS, onde foi atendida emergencialmente e passa bem. J. R., no entanto, recebeu voz de prisão em flagrante, tendo entregado o armamento aos policiais e sido conduzido à sede da PM/MG. O caso será encaminhado à Delegacia Regional de Segurança Pública, para fins de abertura de inquérito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.